Reunião entre novo Comante Geral da Polícia Militar e Prefeito IE IÉ trata da implantação de companhia independente da PM em Moju!

Segurança pública é indispensável para todos nós, isso é fato, e as razões são diversas na garantia da paz social. Dessa forma, estive reunido com o novo Comandante Geral da Policia Militar do Pará – Coronel Hilton Benigno, tratando sobre a implantação/efetivação da Companhia Independente de Policia Militar de Moju. Um sonho da população Mojuense, que está bem próximo de se tornar realidade, após buscarmos sua concretização junto ao Governador do Estado Simão Jatene, onde teremos uma presença mais intensa dos homens da Policia Militar em nosso município, incluindo melhor estrutura no combate à criminalidade.

Além disso, agendamos encontro em Moju, já nesta próxima segunda-feira (07/08) pela manhã, a fim de visitarmos juntos o espaço escolhido para ser implantado a companhia. Momento em que poderemos impulsionar o sincronismo de nossos homens da Guarda Municipal, em um trabalho estratégico entre o Estado e Município no enfrentamento da violência, apesar de ser uma realidade presente em todo o país.

Com isso, amigos e amigas, essa reunião realizada a pouco com o Coronel Benigno, e que contou com a presença do Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Moju – David do Carmo, em Belém, nos fornece uma direção muito mais favorável, sobre os passos que estamos dando em prol de nossa gente, em relação à Segurança Pública, e assim seguimos firmes. Que Deus nos abençoe minha gente.