Reunião entre Prefeito IE IÉ e Presidente da FIEPA José Conrado define parceria pelo fortalecimento da economia Mojuense através da indústria

Na tarde de ontem, quinta-feira (06/04), foi realizado uma importante reunião, entre o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) e o Presidente da Federação das Indústrias do Pará (FIEPA) – José Conrado Santos, com o intuito de fortalecer a produção Industrial em Moju. Inclusive, ficou definido no encontro a realização de um Workshop no município com a presença da FIEPA, objetivando a potencialização de nosso desenvolvimento econômico.

Antes de tudo, já nesta próxima terça-feira, dia 11/04, teremos a presença do Executivo de Gestão da Redes/FIEPA – Marcel Souza no município para definir junto com a equipe econômica da Prefeitura Municipal de Moju, os detalhes do Workshop, afim de gerar os melhores resultados possíveis, buscando integrar a Associação Comercial e Empresarial de Moju, Clube de Diretores Logistas – CDL, Empresários, Grandes Indústrias, Comerciantes locais, Gestão Municipal e FIEPA.

Vale ressaltar que esta intensa potencialização de nossa economia através da produção industrial, se dará por meio de parcerias com grandes empresas do município, a exemplo da Agropalma, Sococo, Biopalma, Agroexport e Marborges, entre outras, assim como pela própria Prefeitura Municipal na execução de um planejamento estratégico para viabilizar tal desenvolvimento.

O encontro gerou inúmeros benefícios, que em breve serão absorvidos pela população Mojuense, em uma sólida parceria entre o município e a FIEPA. Também participaram da reunião, o Secretário Municipal de Administração – Jayme Sarraf, o Conselheiro do CRC – Humberto Sena e o Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos de Moju – David do Carmo.