Reunião para Reestrutura e melhorias no Balneário Levi

A Prefeitura Municipal de MOJU, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo juntamente com as demais Secretarias de Segurança Pública Municipal, Meio Ambiente, Transporte, DEMUTRAN, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, estiveram hoje no Balneário Levi, reunidos com os concessionários dos bares e restaurantes do local.

Os temas abordados na discussão, foram a respeito da reestruturação do balneário em vários aspectos. Dessa forma, foi planejado em conjunto, uma série de ações, visando melhorias na área de Segurança, acessibilidade, organização no estacionamento, sinalização com placas, fiscalização para o bom funcionamento e atendimento, preservação ambiental do local, além é claro da promoção do esporte, lazer e diversão.

Tudo para garantir melhor comodidade a população local e aos visitantes.
O compromisso maior desta gestão é organizar nosso balneário, para que possamos atrair mais visitantes e tornar nosso paraíso tropical, num espaço de lazer, mais agradável e familiar, principalmente para nossos munícipes.