Saúde Pública: Prefeito IE IÉ acompanha obras de novo e moderno espaço de atendimento médico em Moju

A saúde pública em Moju, em muito breve, irá contar com um novo espaço de atendimento médico, onde na tarde de ontem (16/06), contou com a presença do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) para fiscalizar o andamento das obras no local, acompanhado do Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba). Os investimentos do município na obra, tem sido grandes, apesar da obra também estar sendo custeada por recursos conquistados pela atual gestão municipal, junto ao Governo Federal.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde – Katiane Sarraf, tem sido pensado para o espaço, através de uma correta regulação e atendimento das principais demandas existentes em Moju, uma melhor eficácia no atual sistema existente, haja vista que também já está programado o início da reforma do Hospital Divino Espírito Santo, portanto, este novo espaço irá somar significativamente em estrutura, na melhoria de atendimento de saúde pública do município.

O novo local atendimento médico do município está com obras avançadas e fica situado na Rodovia dos Quilombolas – KM 0.