Secretário da SEMAGRI José Cícero e vice-prefeito Jardel fazem entrega de mudas de cacau e açaí em Moju

Valorização de nossos agricultores e geração de renda! Assim, podemos afirmar que grandes conquistas foram alcançadas através de incentivos públicos municipais, no âmbito do cultivo de Açaí e Cacau em Moju, através da entrega realizada na manhã de hoje (27/01) pelo Secretário Municipal de Agropecuária, Pesca, Indústria, Comércio e Serviços – José Cícero de mais de 28 mil Mudas de Cacau e Açaí, por meio do Projeto FunCacau da Semagri, abrangendo cerca de 100 comunidades mojuenses, ocasião que contou com a presença do Vice-Prefeito Jamilson Edmundo Santos (Jardel).

Segundo o Secretário José Cícero, a entrega das Mudas de Cacau e Açaí é a continuidade de um projeto de pleno incentivo, já realizado pelo Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) em sua primeira gestão, e quem sem sombra de quaisquer dúvidas, demonstra completo compromisso com nossa gente, ao dar continuidade sobre uma ação que certamente gera impactos extremamente positivos aos produtores rurais do município em seu segundo mandato de reeleição, através da Semagri.

Vale ressaltar, que após a conclusão desta entrega, uma grande remessa de novas mudas já está em planejamento de cultivo, para ser distribuída em forma de incentivos, por todo o município de Moju aos nossos produtores rurais. Na solenidade realizada na sede da Semagri, bairro Sarapoí, também estiveram presentes o Chefe de Gabinete – Udimar Pereira (Cuia), a Secretária Municipal de Meio Ambiente – Professora Néia, os Vereadores Castro, Cimira e Martelão, além do Diretor de Indústria, Comércio e Serviços da Semagri – Nélio.