Secretários municipais de Moju são empossados na manhã de hoje, 07

O prefeito de Moju, Deodoro Pantoja (Ie-Ié) empossou na manhã de hoje, 7, os secretários municipais que irão compor a sua equipe de governo na gestão de 2017 a 2020. A cerimônia de posse foi realizada às 10h no auditório da Escola Municipal Oton Gomes e reuniu centenas de pessoas, além de vereadores e outras autoridades locais.

Durante a programação, o prefeito reeleito parabenizou os novos secretários empossados e anunciou vários investimentos a serem feitos ao longo deste ano, como a reforma do Hospital Municipal Divino Espírito Santo. Deodoro Pantoja (Ie-Ié) também destacou os inúmeros avanços no município conquistados nos últimos quatro anos, a exemplo da pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao balneário Levy, da aquisição de várias ambulâncias e da inauguração dos postos de saúde do Alto Moju, da Pedreira, do Paraíso e do Olho D’água.

Segundo o vice-prefeito, Jamilson Santos (Jardel), em seu pronunciamento na cerimônia de posse, os secretários municipais empossados serão de extrema importância para o sucesso da gestão “Quem Ama Moju, Cuida”. “Quero dizer a cada secretário que você é de total importância para o nosso governo. O êxito de nossa gestão depende do empenho de cada secretário. Então quero dizer que eu serei muito atuante e que vou estar junto com cada secretário para contribuir com o desenvolvimento de Moju. Tratem todos com respeito e dedicação e muito sucesso neste novo desafio!”, desejou.

Confira abaixo a relação dos secretários municipais que ficarão à frente da nova gestão municipal:

• Secretaria Municipal de Educação: Lúcia Cristo;
  • Secretário Adjunto Municipal de Educação: Nielson Cardoso;
  • Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo: Jairo Aires (Béba);
  • Secretaria Municipal de Saúde: Katiane Sarraf;
  • Secretário Adjunto Municipal de Saúde: João de Castro Pantoja Neto;
  • Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desportos e Lazer: Josenilda Bitencourt;
  • Secretaria Municipal de Administração: Jaime Sarraf;
  • Secretaria Municipal de Agropecuária, Pesca, Indústria, Comércio e Serviços: José Cícero Farias;
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda: Márcia Rocha;
  • Secretaria Municipal da Fazenda: Mara Andreia Souza;
  • Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia: Udinéia do Socorro Pereira;
  • Secretaria Municipal de Segurança Pública: David Fernandes do Carmo Júnior;
  • Secretaria Municipal de Transporte: Edilson Paes;
  • Chefia de Gabinete: Udimar Pereira (Prof. Cuia);
  • Procuradoria Geral: Bruno Jardim;
  • Controladoria Geral: Mayra Martins.