Segurança Pública é tema de reuniões realizadas nas comunidades Jupuubinha e Limoeiro no interior de Moju!

Amigos e amigas, boa tarde. Quero destacar dois momentos importantes que tivemos nos últimos dias, um aconteceu na Comunidade Limoeiro e outro, ocorreu ontem (15/09), no Jupuubinha. Em ambos, falamos sobre Segurança Pública, entre outros investimentos que estamos realizando, a exemplo da Escola do Jupuubinha que será construída em área de várgea (terreno alagadiço), encima de uma laje, completamente em alvenaria. Uma obra pioneira na região.

Sobre a escola, que inclusive pudemos mostrar todo o projeto aos nossos moradores do Jupuubinha, acompanhe no link ao lado, http://bit.ly/2h7mHo7, maiores detalhes, quer fornecemos na última visita que realizamos na comunidade em 24 de Agosto.

Falando agora sobre a questão da Segurança Pública, além de enfatizarmos na Comunidade Limoeiro e cerca de outras 15 localidades presentes através de seus representantes, que estaremos agindo de forma enérgica, a fim de não admitirmos que nossas comunidades do interior sejam alvos de ações criminosas, destaco também, que no Jupuubinha, além da questão ambiental, enfatizado pela Secretária Néia, com a extração ilegal de seixo que gera impactos ambientais irreparáveis, digo com todas as letras, nós da administração municipal, dentro da lei, estaremos estado de guerra no combate aos crimes que são praticados na região.

Nossos amigos e amigas das demais comunidades, inclusive, tenham certeza, que essa guerra se estende por todo o município, mesmo sabendo que a violência é uma realidade do Brasil inteiro. Porém, com a Guarda Municipal de Moju, e agora com a existência da Companhia Independente de Policia Militar de Moju, que conquistamos para o município, estamos firmes nesse propósito, com a ajuda da sociedade para denunciar e tornar-se partícipe nesse processo, até alcançarmos o objetivo de devolvermos a paz aos cidadãos de bem que aqui residem.

Ontem, estiveram conosco no Jupuubinha, o Comandante da 8ª Companhia de Policia Militar de Moju – Major Melo, além do Presidente da Câmara Municipal de Moju – Leandro Rocha, Vereadores Nete, Nega, André Natividade e Dada Promoções, o Secretário Municipal de Segurança – Bruno Santos, a Secretária Municipal de Meio Ambiente – Udineia Pereira (Professora Néia), o Secretário Municipal de Administração – Jaime Sarraf e o Assessor de Planejamento e Assuntos Estratégicos – David do Carmo.

No Limoeiro, também participaram conosco da reunião, nossa primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda – Márcia Cardoso, o Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba), Secretária Municipal de Fazenda – Mara Sousa, Secretária Municipal de Educação – Lucinha Cristo, Secretário Municipal de Agricultura – José Cícero e a Secretária Municipal de Saúde – Katiane Sarraf, atendendo a outras demandas, além da Segurança Pública, que falaremos aqui em outra oportunidade.