Semed divulga novo cronograma de servidores para recadastramento funcional

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed/Moju) que não compareceram na data prevista inicialmente ou que foram reagendados por conta de feriados e problemas técnicos precisam comparecer ao setor de Recursos Humanos da Semed na data estipulada na foto em anexo para fazerem o recadastramento funcional.

O novo calendário começa a partir do dia 07/08/2017 e vai até o dia 01/09/2017, ou seja, de segunda a sexta-feira no horário de 8:30h às 12:30h e de 15h às 17:30h, exceto as sextas-feiras, cujo funcionamento será só no período da manhã. Os documentos necessários ao recadastramento também constam no anexo.

A Semed também faz um alerta importante: os servidores efetivos municipalizados que o nome não consta no cronograma devem comparecer no RH da Semed de segunda a quinta-feira no período da tarde para realizar seu recadastramento.

Segundo a coordenadora do RH, Régia Natividade, o recadastramento é importante para atualizar os dados cadastrais dos servidores efetivos e municipalizados da educação bem como atualizar a relação de servidores em cargos seletistas, com funções gratificadas e que estão à disposição. “A atualização dos dados do funcionário também é necessária para garantir a alimentação do Sistema Integrado de Gestão e Auditoria – SIGA, Gestor Escolar e Censo Escolar/MEC”, informou a coordenadora.