Prefeito IE IÉ, Secretária Municipal de Educação Lúcia Cristo, Adjunto Nielson Cardoso e Secretária de Estado de Educação Ana Cláudia Hage definem melhorias para o ensino médio em Moju

Uma das grandes prioridades da gestão do Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), tem sido a educação, pautando investimentos e uma incessante busca pela elevação contínua da qualidade de ensino em nossas escolas durante todo o seu primeiro mandato, não sendo diferente agora em seu segundo governo no município.

Partindo deste modelo administrativo no campo da educação, o Prefeito IE IÉ esteve reunido ontem (21/02) com a Secretária de Estado de Educação – Ana Cláudia Hage e a Secretária Municipal de Educação – Lucinha Cristo, acompanhada do Secretário Municipal Ajunto de Educação -Nielson do Socorro Nunes Cardoso, objetivando intensificar a buscar por melhorias em questões pertinentes do Ensino Médio.

Portanto, podemos garantir que teremos em breve, importantes avanços no Sistema Modular de Ensino (SOME), que atualmente conta com 15 polos no município, além das 3 unidades de Ensino Médio Regular no centro de Moju. Também participou do encontro o Coordenador de Incentivo à Pesquisa da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) – Professor Gilberto Silva.