Semed empossa novos concursados

0

A manhã de hoje, 1º de agosto, foi marcante para os 32 concursados convocados no último Concurso Público de 2016, promovido pela Prefeitura Municipal de Moju, na gestão do prefeito Deodoro Pantoja, Ie-Ié. Após uma cerimônia especial, que contou com momento de oração e pronunciamento de autoridades, como da secretária municipal de Educação, Lúcia Cristo, os novos concursados assinaram o termo de posse para ocuparem os cargos de Agente de Vigilância Escolar, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais e Professor Licenciado em Pedagogia. O momento foi de muita alegria e emoção no auditório da Escola Municipal Oton Gomes.

“Nós desejamos boas-vindas a todos que estão adentrando no nosso quadro de funcionários efetivos. O nosso maior desejo é que vocês possam contribuir com a educação mojuense, pois temos como meta melhorar o IDEB das nossas escolas municipais. Parabéns e façam um bom trabalho!”, disse a secretária municipal de Educação, Lúcia Cristo, ao anunciar, também, que no início do próximo ano de 2018 haverá outra chamada dos classificados no concurso público e que, em breve, a prefeitura promoverá um novo concurso público.

Em seu discurso, o secretário-adjunto de Educação, Nielson Cardoso, destacou o empenho da Secretaria Municipal de Educação (Semed/Moju) em pagar em dia os funcionários públicos e realizar um trabalho sério no setor educacional. Segundo ele, enquanto o governo federal anuncia a não promoção de concurso público pelos próximos anos, a Semed chama os novos concursados e empenha-se para desenvolver um trabalho com responsabilidade e planejamento. “Façam a diferença no ambiente de trabalho de vocês. Estamos aqui para auxiliá-los; que Deus possa conduzi-los para desenvolverem um bom trabalho”, desejou.

Segundo a diretora do setor de Recursos Humanos da Semed, Régia Natividade, a secretaria de educação está de braços abertos para acolher todos os novos integrantes do quadro de funcionários efetivos da prefeitura de Moju. “Parabéns, sejam bem-vindos e realizem o trabalho de vocês com excelência”, frisou.

Por Tatiara Ferranti (Ascom Prefeitura de Moju)

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade