Semed realiza formação para professores do Sistema Modular

Na manhã de hoje, 18, uma equipe de técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) reuniu-se com os 22 professores que atuam nas escolas municipais do 6° ao 9° ano do Baixo, Médio e Alto de Moju, cujo ensino é modular, para a Reunião Pedagógica. O encontro aconteceu no Centro Oton Gomes.

Segundo o técnico da SEMED, Fagner Santos, a programação “é uma forma que encontramos de estar monitorando o trabalho dos professores e acompanhando o andamento do ensino, além de dar orientações sobre a Prova Brasil e receber e entregar os diários de classe”, esclareceu.

Santos informou ainda que antes o município contava com 28 escolas no campo que aderiram o sistema modular de ensino. “Hoje estamos um passo a frente, com apenas 14 escolas no sistema modular de ensino”, disse.

Por Tatiara Ferranti