Trabalho de revitalização das ruas do Laércio Barbalho tem ação direta do Prefeito IE IÉ e Secretario BÉBA!

O prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), acompanhou de perto os trabalhos de revitalização das ruas do Conjunto Residencial Laercio Barbalho, por meio de terraplenagem, ao lado do Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires Béba Aires). Trata-se de um compromisso que está sendo atendido pela gestão municipal, junto aos moradores locais, após as vias do local terem sido impactadas com grande desgaste das chuvas.

Segundo o Secretário Béba, este trabalho que está sendo executado agora, proporcionará uma melhor compactação do solo, deixando as vias prontas para em breve, receberem pavimentação asfáltica. “Com a chegada deste período de sol e menos chuva, sem dúvidas o verão irá nos ajudar a termos um clima favorável para realizarmos a revitalização de inúmeras vias do município, incluindo a chegada do asfalto para a grande maioria delas”, destacou o titular da Semob.

Novas ações como esta já estão programadas para serem executadas em outros bairros do município, em especial, sobre as vias que possuem condições mais urgentes neste início do verão amazônico.