Verão 45º: Multidão toma conta do Balneário Levi no “Luau das Luzes” da Prefeitura de Moju!

Uma ótima noite de sábado amigos e amigas de Moju. Ontem, realizamos mais um tradicional Luau das Luzes no Balneário Levi. Um verdadeiro espetáculo promovido por nossa gestão da Prefeitura Municipal de Moju, através da Secdelt, com muita segurança e vasta programação. Vale lembrar logo de início, que isso representa um grande sucesso no aquecimento da economia local por meio do turismo, gerando impactos significativos ao município e todos nós que aqui vivemos.

Somente nesse veraneio de 2017, uma multidão de pessoas de diversos municípios do Estado, além de nossa própria gente de Moju, aproveitaram as belezas naturais do balneário, tanto no encontro de amigos, quanto nas reuniões familiares de lazer, seja durante o dia ou nas programações noturnas. Amanhã, encerramos as atividades especiais dos finais de semana de julho com o Verão 45 Graus – O Mais Quente do Baixo Tocantins, porém, seguiremos até terça-feira (01/08) com o também tradicional Desfile das Coroas, ao som de Pinduca e Banda. Mas antes, falando deste domingo (30/07), ainda teremos Banda Pérola Negra e os Desfiles da Garota e Mister Verão 2017 com premiações.

Por fim, notem que nas imagens de nosso Luau das Luzes que contou com as Bandas Fictício e Hit’s, Carretinha Mega Gol e Marcelo Aguiar e Banda, o que nos enche de orgulho, sem dúvidas é saber que nossa gente sempre abraça intensamente as programações que desenvolvemos, com a confiança de que poderão aproveita-las com total segurança e conforto, tendo não só garantido o seu constitucional direito ao lazer, como a oportunidade de levar consigo boas lembranças de mais um período de férias de julho.

Muito obrigado pela presença de cada um de vocês, a exemplo de autoridades municipais que estiveram conosco, turistas de outros municípios e estados brasileiros, inclusive gente de outros países, e principalmente, nossa população Mojuense. Não posso deixar de agradecer, a todos da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Secdelt), e a secretária Josy Bittencourt pelo trabalho realizado neste verão, além das demais secretarias do governo municipal que juntos estiveram nessa maravilhosa programação do Balneário Levi.

Que Deus nos abençoe e um forte abraço!

Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (Ie-ié)