Vice-prefeito Jardel faz entrega de nova bomba d’água na Vila Soledade no Alto Moju!

Ter água de qualidade chegando nas torceiras de residências e comércios também no interior do município, tem sido uma realidade em diversas comunidades com investimentos da Prefeitura Municipal de Moju. Dessa vez, uma Nova Bomba D’água foi entregue na Vila Soledade – Alto Moju.

Representando o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ), o Vice-Prefeito Jamilson Edmundo Santos (Jardel) esteve presente no local, neste último sábado (11/03), além do Coordenador da Vila Soledade – Duquinha.

A Bomba D’água entregue à população já em pleno funcionamento, possui potência de 5CV e será capaz de suprir a necessidade de abastecimento da Vila Soledade com a captação, armazenamento e distribuição de água, em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos Mojuenses.