XXVII Feira Agrocultural de Moju: Preparativos no centro cultural aumentam expectativa para o maior espetáculo da região!

Contagem regressiva para o maior espetáculo da região: XXVII FEIRA AGROCULTURAL DE MOJU! Faltam apenas 13 dias! E os trabalhos não param no Centro Cultural, local do evento que acontece de 24 à 28 de Agosto, com NAIARA AZEVEDO, MARCIA FELLIPE, ANDERSON FREIRE, grandes sucessos nacionais, além das atrações regionais Banda Cheiro Verde, Forró do Bacana e muitas outras atrações com Cantores da Terra. Também teremos Cavalgada, Gincana das Cores e Rodeio.

O Centro Cultural está quase pronto, contando com pequenos reparos e ajustes estruturais, através da Secretaria Municipal de Obras – SEMOB. Segundo o secretário Jairo Aires (Béba), o espaço estará completamente pronto antes mesmo do primeiro dia do evento, haja vista que ainda será necessário a realização do trabalho de vistoria de nossos órgãos de segurança, tudo para que possamos oferecer o melhor e de forma segura, para os participantes de mais uma Feira Agrocultural no município de Moju, onde todos estão convidados para participar.