XXVII Feita Agrocultural de Moju: Prefeito IE IÉ faz visita ao centro cultural e orienta reparos e pequenas adequações no local

O maior evento da região já está bem próximo de acontecer, a XXVII Feira Agrocultural de Moju, e hoje (01/08) pela manhã, o Prefeito Deodoro Pantoja da Rocha (IE IÉ) esteve visitando as estruturas do Centro Cultural, a fim de executar obras de reparos e pequenas adequações do espaço que receberá um grande público, tanto de cidadãos Mojuenses, quanto de visitantes de diversos municípios do Estado.

As atrações nacionais NAIARA AZEVEDO, MARCIA FELLIPE e ANDERSON FREIRE, junto com nossos artistas locais, irão proporcionar um grande espetáculo, que inclui Cavalgada, Exposições, Praça de Alimentação, Artesãos, a Gincana das Cores e muito mais, a fim de oferecerem uma ampla programação aos participantes da feira, em comemoração aos 161 anos do município de Moju.

Na visita da manhã de hoje, também estiveram presentes a Secretária Municipal de Desporto, Cultura, Lazer e Turismo – Josy Bittencourt, o Secretário Municipal de Obras – Jairo Aires (Béba) e o Chefe da Garagem da Prefeitura Municipal de Moju – Wender. A Feira Agrocultural, acontece no Centro Cultural nos dias 24 e 28 de agosto.