Círio do Divino Espírito Santo, reúne dezenas de fiéis na cidade de Moju.

Padroeiro do povo católico de Moju, Divino Espírito Santo foi reverenciado na manhã deste domingo (02), no tradicional Círio terrestre que faz parte das Festividades que este ano será até o dia 09/06.
A tradicional procissão que reuniu dezenas de fiéis saiu por volta das 7h30 da comunidade Caxinguba igreja do Perpétuo Socorro, e percorreu várias ruas da cidade de Moju, até a igreja matriz do Divino Espírito Santo onde foi celebrada uma missa. A prefeita, Nilma Lima, acompanhou todo o percurso do Círio, acompanhada do vice-prefeito, Rubens Teixeira e do secretariado municipal. “Como devota do Divino, eu não poderia deixar de participar do Círio e pedir as bênçãos para nossa cidade e para as famílias mojuenses” disse a prefeita.

Acesse o link e veja as fotos.