Escolha do novo Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Moju

Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 9 de abril, uma reunião da Secretaria Municipal de Agricultura, no auditório municipal que contou com à presença do Vice-Prefeito Rubens Teixeira, Secretário de Agropecuária e Pesca do Município de Moju, Clécio Medeiros, Secretário de Meio-Ambiente Edvaldo Barra, vereador Alexandre Menezes, representantes de comunidades, Presidente da CODETER Libório, Astrogildo Sobrinho da EMATER, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Moju, Julival Davi, Onde estiveram reunidos para discutir assuntos relativos à escolha do novo Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Moju de acordo com a lei municipal nº 911/2015. Este é um dos requisitos para a escolha do novo presidente.