Nota de Esclarecimento.

0

A Prefeitura Municipal de Moju, na pessoa da prefeita Nilma Lima, lamenta o acidente ocorrido com a ponte sobre o rio Moju, à altura do quilômetro 48 da Alça Viária, que desabou, na madrugada deste sábado (06), após uma balsa colidir com a sua estrutura.
Com o objetivo de informar aos condutores sobre o acidente, as equipes do Demutran e Guarda-Municipal, em conjunto com outros municípios próximos, já estão no local orientando sobre a mudança no tráfego, que poderá ser feito via balsa pelo porto do Arapari, Rodovia dos Quilombolas ou pela rodovia PA 252 pela Pernasul e assim saindo na Alça Viária.
O Governo do Estado do Pará, na pessoa do Governador Helder Barbalho, decretou estado de emergência e medidas urgentes como a reconstrução da ponte sobre o Rio Moju e a melhoria dos acessos alternativos ao município já estão sendo tomadas. A Prefeitura Municipal de Moju, está trabalhando incansavelmente para amenizar os transtornos que a população sofrerá, pela segunda vez, até que a ponte seja reconstruída.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade