A prefeita Nilma Lima, visitou na manhã desta terça-feira (16) a Rodovia PA-150 que se rompeu na altura do Km-04 trecho do Balneário Levi.

As constantes chuvas que caíram no município de Moju, principalmente, neste mês de abril, já provocaram enormes estragos na pavimentação asfáltica das rodovias e nas estradas vicinais rurais do município.
As chuvas e o tráfego intenso de caminhões causaram o rompimento do sistema de drenagem, que teve sua última manutenção feita a mais de 4 (quatro) anos, ainda na antiga gestão Estadual.
A Prefeitura Municipal de Moju, na pessoa da Prefeita Nilma Lima, em parceria direta e constante com o Governo do Estado já deram início nas obras de recuperação do trecho afetado, já estão sendo executadas uma nova base de drenagem, pavimentação e sinalização do local.
A Prefeitura Municipal de Moju e o Governo do Estado do Pará, agradecem a compreensão de todos, e informa que o problema está sendo solucionado o mais breve possível e a trafegabilidade voltará ao ritmo normal.