Prefeitura comemora dia das crianças com muita alegria.

Picolé, algodão doce, pipoca, e muita diversão. Foi assim o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura de Moju na Praça Matriz na manhã desta sexta-feira (12). Uma grande estrutura foi montada para oferecer um dia especial aos pequenos mojuenses.
Milhares de pessoas, não apenas crianças, mas também jovens e adultos participaram. Para os pais, foi um dia de muita curtição ao lado de seus filhos.
Na parte da manhã as crianças se divertiram em gincanas, pinturas, pula-pula, palhaços, brinquedos infláveis e muitas brincadeiras. Já à tarde, as crianças puderam assistir de graça ao show do circo.
O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal do Moju em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência Social, Servidores públicos municipais, oficineiros e voluntários estiveram à frente dos trabalhos.