Prefeitura recebe visita da Coroa do Divino Espírito Santo.

O prédio sede da Prefeitura Municipal de Moju, recebeu, na manhã desta quinta-feira (30/05) a visita da Coroa do Divino. O ato de fé e devoção, que contou com a presença do Pároco Renilson da Paroquia Divino Espírito Santo de Moju, faz parte da programação dos festejos do padroeiro, que transcorre no período de (01 a 09/06) no município. A prefeitura foi apenas mais um dos locais privilegiados pela visita da Coroa do Divino que, durante o período alusivo tem percorrido diversas instituições públicas da cidade.
Na sede do Poder Executivo, a Coroa foi recebida pela prefeita Nilma Lima, o vice-prefeito Rubens Teixeira, secretários municipais, servidores públicos e visitantes.
“É uma honra receber a Coroa do Divino. Esta é também uma oportunidade de pedirmos a proteção e bênçãos ao nosso padroeiro para a gestão e para o nosso município”, pontuou o prefeita Nilma ao final do ato.